Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidaturas de Bruno e Lucas são oficializadas em convenção com as presenças de Cássio, Romero, Daniella e várias lideranças

A convenção partidária unificada do Partido Social Democrático e do Partido Progressista, realizada neste sábado, 12, oficializou os nomes de Bruno Cunha Lima (PSD) como pré-candidato a prefeito de Campina Grande, e de Lucas Ribeiro (PP) como pré-candidato a vice do município.

Participaram do lançamento da pré-candidatura o prefeito Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados estaduais Tovar Correia Lima, Moacir Rodrigues e Anderson Monteiro e todos os vereadores e pré-candidatos a vereador.

“O desafio é gigante! Dar sequência ao trabalho de um prefeito extremamente bem avaliado como Romero. Mas vamos estabelecer o nosso perfil, com o nosso jeito, com muito amor e dedicação. Esperem de mim alguém parceiro, dedicado, alguém que tem coragem de fazer o que precisa ser feito e de dar o passo adiante”, disse Bruno.

“Eu fico muito feliz por esse momento, por poder representar a minha família, mas principalmente por representar um momento novo em direção ao futuro. Bruno terá um vice com muita disposição para trabalhar por Campina Grande”, disse Lucas Ribeiro.

A coligação “Campina Rumo ao Futuro” é composta pelos partidos PSD, PP, PSDB, PROS, PSC, PRTB e PMB. Várias personalidades participaram de forma remota através de mensagens em vídeo, como os deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Hugo Mota; o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho; e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Um dos momentos mais especiais foi a mensagem do avô de Bruno, Dr. Ivandro Cunha Lima. “Bruno para continuar a gestão do prefeito Romero. Com o apoio de Cássio e a inspiração de Ronaldo, receba a minha bênção, você que é o herdeiro dos meus valores políticos e morais. Você está pronto para dedicar a sua juventude, talento e competência como prefeito de Campina Grande”, falou Ivandro.

“Vocês foram escolhidos para representar o futuro de Campina Grande. Essa campanha é diferente, mas somos incansáveis quando acreditamos no melhor para a nossa cidade. E tenho a certeza firme que Bruno e Lucas levarão Campina Grande ao Futuro”, disse a senadora Daniella.

“O meu lugar será de Lucas porque ele vai ganhar por ele mesmo. Bruno eu conheço de menino, de guri e sei das suas qualidades”, disse em discurso emocionante o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro.

“Que as oportunidades que vocês tiveram possam se converter em trabalho pela população da cidade. Esses meninos vão ter que ralar, pois não estamos entregando uma comenda, mas um penhor. O desafio é imenso. Contem com meu empenho, minha dedicação”, disse o ex-senador Cássio Cunha Lima.

“É um recomeço, não uma despedida porque teremos sequência nessas ações através desses dois jovens talentosos, que são Bruno e Lucas. Campina não vai dar um passo atrás, Campina vai seguir em frente. Eu me sinto completamente representado em Bruno. Campina nunca pode estabelecer parâmetro porque ela sempre vai querer mais. Se eu fiz muito, Bruno vai fazer muito mais”, disse o prefeito Romero Rodrigues.

A solenidade foi realizada respeitando o distanciamento obrigatório entre as pessoas e com a exigência do uso de máscara, além da disponibilização de álcool em gel e de cabine de desinfecção, em função da pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário