Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy: “É preciso recriar o Bolsa Atleta e dar oportunidades aos jovens em João Pessoa”

Observando os cuidados previstos nas normas de distanciamento e segurança, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, se reuniu, nesta quinta-feira (10), com mais de 300 jovens para debater políticas públicas específicas para este segmento da população.

Durante o encontro, Ruy apresentou um conjunto de propostas e projetos para ampliar as oportunidades de emprego para a juventude. “João Pessoa tem pressa para crescer e oferecer oportunidades às pessoas. Temos 38 mil jovens que nem trabalham e nem estudam, e isso é uma tragédia que precisa ser resolvida. Temos que reverter esse cenário”, afirmou Ruy.

Ruy também falou sobre a recriação do Programa Bolsa Atleta Municipal nos moldes do que realizou quando foi secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. “É preciso recriar o Bolsa Atleta e dar oportunidades aos jovens em João Pessoa, que precisam voltar a sonhar e a ter perspectiva de futuro”, disse.

Na ocasião, Ruy Carneiro expressou seu apoio aos jovens LGBTQI+. “Uma cidade moderna é aquela que deve ter respeito pelas pessoas e não discriminação. A obrigação do poder público zelar para que o respeito ocorra e oferecer oportunidades a todos”, observou Ruy Carneiro.

Deixe um comentário