Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Podemos e Solidariedade farão convenção conjunta para homologar Aderaldo Menudo e Edinho Mendes, Em Conde

Os partidos Solidariedade e Podemos da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba deverão homologar nesta quarta-feira (16) a aliança que será representada pelo produtor rural Irmão Aderaldo Menudo (Podemos) na cabeça de chapa e pelo empresário Edinho Mendes (Solidariedade) como vice, na disputa pela prefeitura do município.

Além de indicar o vice na chapa que será encabeçada pelo irmão Aderaldo, o Solidariedade deverá apresentar 17 nomes que disputarão vagas na Câmara Municipal.

A Convenção terá início às 14h e deverá ser encerrada às 16h30. Será realizada no Escritório dos Partidos, situado na Cidade Balneária Novo Mundo I, S/N, distrito de Jacumã

“Nosso partido está fortalecido e sairá ainda mais forte desta campanha. Não tenho dúvida que a aliança com o Podemos nos fará vitoriosos e que principalmente, o povo de Conde se sagrará vencedor ao final das eleições”, Edinho Mendes, pré-candidato a vice-prefeito.

Já o pré-candidato a prefeito, Irmão Aderaldo falou sobre o sentimento de mudança que toma conta da cidade e sobre o a possibilidade de ser o primeiro negro e agricultor a governar o município. “É um privilégio muito grande representar o sentimento de mudança do povo de Conde. Se Deus quiser, serei o primeiro negro a governar nossa cidade. Serei também o primeiro agricultor. É uma responsabilidade grandiosa”.

Deixe um comentário