Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Convenção de Ruy Carneiro é destaque na imprensa nacional por causa do formato inovador

A convenção do PSDB para homologação da candidatura do deputado federal Ruy Carneiro a prefeito de João Pessoa recebeu destaque na imprensa nacional, nesta quarta-feira (10), por causa do seu formato inovador, voltado para as famílias dos simpatizantes e militantes de Ruy. Com segurança e proteção às pessoas, a convenção acontecerá em espaço aberto, arborizado, com áreas demarcadas para pequenos grupos e distanciamento social.

O novo modelo adotado por Ruy foi apresentado com amplos espaços na Coluna de Política do Jornal O Estado de S. Paulo, nas versões impressa e digital. Além da nota, a tradicional charge da coluna, assinada por Kléber Sales, foi dedicada também ao deputado, que aparece passeando com cachorros, de terno e gravata. A imagem faz alusão ao espaço pet que estará disponível no local da convenção e à defesa do mandato do deputado à causa animal, uma de suas principais bandeiras.

O encontro que marca o anúncio oficial da candidatura do deputado federal a prefeito será realizado na próxima quarta-feira (16) no Mirante Altiplano, a partir das 15h45, em um espaço dividido em células, nas quais ficarão os grupos familiares e de militantes e uma equipe pronta para recebê-los com álcool em gel e produtos de desinfecção das cadeiras instaladas nos locais. As pessoas que forem com crianças terão espaços próprios, adequados à recreação.

“Escolhemos uma maneira inovadora de dialogar e mostrar às pessoas que precisamos de uma cidade mais humana, com respeito à diversidade e outro ritmo. Os tempos mudaram e precisamos estar prontos para transformar as velhas formas de fazer, trazendo isso desde o início da campanha eleitoral, com respeito e obedecendo todos os protocolos de segurança”, explicou Ruy. “É por isso que resolvemos fazer uma convenção presencial e virtual, de modo a aproximar diversos grupos cidade e reunir as famílias para apresentar o que temos pensado para a cidade”, conclui.

Deixe um comentário