Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes parabeniza Governador e Secretário Geraldo Medeiros pelas ações de enfrentamento ao Coronavírus

Durante sessão remota da Assembleia Legislativa realizada nesta quarta-feira (09), o deputado Tião Gomes (Avante), fez questão de ressaltar o trabalho eficaz do Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde no enfrentamento à Covid-19 na Paraíba.

“Digo por onde passo, as ações implantadas pelo Governo estadual no enfrentamento e tratamento à Covid-19 são das mais importantes do Brasil. Começamos um pouco lento, mas, temos observado que a secretaria de saúde tem feito um trabalho especifico, atualizado, informativo, o Doutor Geraldo Medeiros partilha tudo com a população. Entendemos as dificuldades, porém, quero nesse momento parabenizar a atuação do secretário  Geraldo Medeiros que tem feito a diferença salvando vidas”, disse Tião.

O deputado destacou ainda que mesmo com a boa atuação da Saúde, a Paraíba precisa de mais ações, a exemplo de mais UTIs. “Claro que queremos mais, a exemplo de UTIs para Solânea e Guarabira como já solicitamos. Mas, estamos dentro dos parâmetros nacionais e isso é muito valioso para nosso estado”, pontuou.

Tião Gomes revelou que esteve em reunião com o governador e o secretário Geraldo Medeiros, momento em que cobrou a implantação do Centro de Hemodiálise de Solânea. O parlamentar informou que João Azevêdo já autorizou o estudo para a possível implantação do Centro, que já tem emenda orçamentária destinada pela Assembleia desde o ano passado, sendo uma das lutas encampadas pelo deputado Tião Gomes.

Deixe um comentário