Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raoni Mendes apresenta equipe de Segurança Pública para construção do plano de metas

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou novos nomes que vão compor sua equipe para a construção do Plano de Metas e que serão responsáveis pelas propostas voltadas para a Segurança Pública. Foram apresentados cinco profissionais experientes que vão contribuir com o planejamento da sua gestão.

“Queremos pensar a Segurança Pública de forma abrangente e com diálogo transdisciplinar para que as diferentes áreas do conhecimento possam interagir e cooperar juntas em favor da nossa cidade. Estamos trabalhando incansavelmente na construção de ações que contemplem as necessidades de cada cidadão pessoense e transforme completamente nossa Capital.”, ressaltou Raoni.

Os nomes que vão compor a equipe são:

Edísio Ferreira, pesquisador em Segurança Pública. Atuou no Curso de Especialização em Segurança Pública, Curso de Formação de Oficiais, universidades, SUDENE e SENASP.

Cledísio Farias, bacharel em Direito e pós-graduando em Direito Penal e Processo Penal. É Gestor Regional da Polícia Rodoviária Federal e participou do Grupo de Patrulhamento Tático.

Thiago Fernandes, mestre pela FGV-EAESP e especialista em Sistemas Integrados de Gestão. Atuou na Falconi Consultores e no Instituto Áquila.

Fábio Dantas, administrador de empresas com atuação empresarial e experiência no custo da criminalidade aos setores produtivos.

Edglay Bezerra, advogado, mestrando e criminalista. Preocupado com a segurança dos cidadãos pessoenses.

“É essa equipe que vem trabalhando comigo na elaboração de propostas eficientes para a Segurança Pública de João Pessoa. Além da fé em Deus, meu grande recurso é o engajamento desse conjunto de pessoas competentes, movidas pela vontade de fazer João Pessoa funcionar”, destacou Raoni Mendes.

Deixe um comentário