Após deputados anunciarem apoio a Cícero, presidente do Podemos diz que partido ainda não decidiu com quem vai “marchar” em JP

Galego do Leite, vereador em Campina Grande e presidente estadual do Podemos

Apesar dos deputados estaduais do Podemos anunciarem apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (PP), o presidente estadual do partido, o vereador Galego do Leite, informou ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (8), que a sigla ainda não decidiu com quem vai marchar nas eleições em João Pessoa. Galego explicou que o Podemos tinha selado um acordo com a pré-candidatura do deputado Wilson Filho na capital, porém, com a desistência dele, a legenda ficou livre para decidir quem vai apoiar.

“Nós tínhamos um compromisso firmado com o PTB desde o ano passado com o pré-candidato Wilson Filho. Com a desistência dele, o Podemos fica a vontade para decidir com quem vai caminhar. Os deputados fecharam apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena, mas a partir da desistência de Wilson Filho, o Podemos ficou livre para escolher com quem vai caminhar na capital. Neto Franca, presidente do partido em JP, vai anunciar o apoio do Podemos nos próximos dias”, afirmou Galego do Leite.

No final de semana, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que é filiado ao PSB, mas a esposa é pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande pelo Podemos, afirmou em entrevista ao site O Antagonista, que vai apoiar à pré-candidatura de Raoni Mendes (DEM). A declaração vem poucos dias depois  do governador João Azevêdo (PSB) anunciar apoio à pré-candidatura do Podemos em CG e cobrar união entorno da candidatura de Cícero. O Progressista contabilizava o apoio do Podemos.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: