Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella participa de solenidade da Independência em Campina Grande e destaca importância do amor à Pátria para o desenvolvimento do Brasil

Senadora também falou sobre o projeto Bandeira da Terra, que incentiva a preservação ao meio ambiente

A senadora Daniella Ribeiro, Progressistas, participou da solenidade oficial em homenagem à Independência do Brasil neste feriado de 7 de Setembro, na Praça da Bandeira, em Campina Grande. Daniella acompanhou o hasteamento das bandeiras do município, da Paraíba e do Brasil, ao lado do prefeito Romero Rodrigues e de outras autoridades políticas.

As comemorações deste ano foram adaptadas devido à pandemia do novo coronavírus. Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o ato cívico foi realizado sem aglomerações e sem o tradicional desfile de todos os anos. O ato contou ainda com a presença do comandante do 31 º Batalhão de Infantaria Motorizada, e o subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, Major Ferraz.

Durante a solenidade, Daniella lembrou que o momento, embora atípico, continua a ser de muita importância para o povo brasileiro. Ela enfatizou em seu discurso a diferença que o patriotismo traz para a nação. “Temos muitos problemas em nosso país, problemas que não são recentes e que se perpetuaram ao longo de todo esse tempo. Tudo isso é desafio para nós, ocupantes de cargos públicos, e também para o nosso povo. Unidos, pensando no melhor para o nosso país, podemos mudar a realidade na busca pela equidade e desenvolvimento”, afirmou a senadora.

Na solenidade, Daniella e as demais autoridades receberam o kit do projeto Bandeira da Terra, simbolicamente das mãos de uma criança. O kit é de incentivo à preservação do meio ambiente e tem como principal incentivador o restaurador de obras de artes paraibano Flávio Capitulino. O projeto integra a agenda de lançamento mundial do projeto em defesa do meio ambiente.

Sobre o projeto, Daniella disse que Campina Grande se sente honrada em fazer parte desse projeto e que não tem dúvidas que a população da cidade muito contribuirá com a sua execução. “O povo campinense é apaixonado pela cidade e compreende a importância de um projeto como esse para que possamos desfrutar de uma cidade cada vez mais bonita e arborizada, e isso só é possível quando cada um faz a sua parte em contribuição ao meio ambiente”, frisou.

Assessoria de imprensa
Fotos: Leonardo Silva

Deixe um comentário