Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan conversa com moradores do Geisel e apresenta ações que serão desenvolvidas na gestão

Nilvan Ferreira (MDB), pré-candidato à prefeitura de João Pessoa visitou, na noite deste sábado (05), os moradores do bairro do Geisel. Na ocasião, Nilvan ouviu a população e falou do plano de gestão para transformar a cidade de João Pessoa boa pra todos.

Vários moradores deram sugestões e fizeram perguntas a Nilvan em relação aos projetos voltados para os bairros. Geovane Santos falou que a população precisa de um gestor que tenha um olhar para as comunidades carentes. “A população necessita de um prefeito que olhe pra o povo, que compreenda as dificuldades de quem vive nos bairro mais carentes, sem postos de saúde, sem calçamento, sem condições básicas para se viver com dignidade, é isso que queremos”, destacou.

Nilvan falou das várias ações que estão inseridas no Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das pessoas’ e que serão desenvolvidas na cidade, entre elas, a criação do Hospital do Idoso, do Banco da Retomada, das inúmeras ações voltadas para a recuperação da indústria do turismo, dentre outras. “A reivindicação das pessoas é uma só. Elas querem um gestor que cuide da cidade, que olhe pra os problemas dos bairros, das comunidades, do povo. E é esse olhar transformador que vamos ter, em toda a cidade. João Pessoa precisa ser uma cidade boa pra todos”, concluiu.

Deixe um comentário