Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Pedras de fogo, Dedé Romão, entregará o primeiro society público da Paraíba

Mais um passo importante para a cidade de Pedras de Fogo fruto do trabalho do prefeito Dedé Romão vira realidade. Dessa vez a gestão realizará a entrega de uma obra impactante – a Arena Society, primeiro equipamento público desta modalidade na Paraíba.

A obra está avançada e vai trazer oportunidade da prática esportiva para as pessoas, principalmente os jovens.

No local onde será a Arena Society de Pedras de Fogo funcionava um ginásio, obra mal realizada e abandonada pela gestão passada. Ao assumir a prefeitura, o governo de Dedé Romão reformou o antigo ginásio por duas vezes, mas a estrutura, mal construída, não teria mais condições de recuperação.

Tendo em vista o princípio da administração pública da economicidade, Dedé Romão resolveu realizar a construção do Society, inédita na Paraíba. O povo desejava esta construção tendo em vista que hoje em dia pagam para praticar a modalidade em ambientes privados, coisa que ficará para trás porque em breve terão um espaço público de qualidade para jogar futebol Society.

Os jovens, segmento importante da sociedade, serão bastante impactados positivamente pela realização da gestão Romão. O município dispõe de várias quadras e de ginásio coberto, oferecendo assim as modalidades de salão às pessoas sem que elas percam nada. Aliás, ganharam mais uma modalidade: o futebol Society.

Para Dedé Romão é muito importante a construção desta Arena Society porque o povo ansiava por um equipamento deste para realizar a prática esportiva. “Escutamos a sociedade e resolvemos seguir o princípio da economicidade, pois a construção do Society é mais barata do que seria a reforma do antigo ginásio devido a sua má construção”, disse o prefeito.

A Arena Society vai contar com grama de primeira qualidade, alambrado, arquibancadas, refletores em LED, área externa organizada, entre outras coisas. Mesmo no término do seu segundo mandato o prefeito Dedé não para de trabalhar. Isso mostra o compromisso do prefeito com a população.

Deixe um comentário