Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Almeida e Manoel Júnior marcam convenção do Solidariedade em João Pessoa

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Solidariedade, João Almeida, se reuniu com o presidente estadual do partido e vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, nesta quinta-feira (3), para definir os detalhes da convenção municipal da legenda. No dia 15 de setembro, o Solidariedade vai confirmar o nome de João Almeida como candidato.

João Almeida disse que o nome de seu candidato a vice e aliados devém ser revelados nos próximos dias. Ele também adiantou que o plano de governo que apresentará à cidade trará soluções inovadoras e tecnológicas para garantir dias melhores aos moradores e visitantes de João Pessoa.

O presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, disse que o partido tem 40 pré-candidatos a vereador e que, para o Legislativo, o objetivo da legenda é ampliar a representatividade elegendo três vereadores na Capital.
Já Manoel Júnior afirma que o Solidariedade

deve ampliar sua representação na Paraíba, disputando um maior número de prefeituras e elegendo mais filiados que em 2016.
A convenção do Solidariedade de João Pessoa acontecerá no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.

Deixe um comentário