Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Flávio Moreira assume Presidência Estadual do PTC

O advogado Flávio Moreira, ex-diretor do Detran, ex-presidente da FAC, ex-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB e ex-Secretário de Segurança de Bayeux, integrante do grupo político do Deputado Felipe Leitão, Vice-Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, assumiu nesta quarta-feira (02) a presidência do Partido Trabalhista Cristão na Paraíba, legenda representada pelo número 36.

A definição ocorreu após avaliação do Presidente Nacional do Partido, Daniel Tourinho, que realizou reunião na tarde de hoje com o novo Presidente, com o Vice Presidente Fábio Bernardino (PE) e com a participação do Deputado Felipe Leitão. O partido anuncia nos próximos dias a participação da legenda na eleição municipal, em especial de João Pessoa, Campina Grande e regiões metropolitanas.

“Chegamos no Partido com a responsabilidade de, com uma participação efetiva nas eleições municipais desse ano, fortalecer a legenda e contribuir com o bem do povo paraibano. Nossos valores cristãos com a força do trabalho, certamente nortearão nossas escolhas”, afirmou Flávio Moreira.
Moreira adiantou ainda que até o final da semana estará ouvindo o Governador João Azevedo e reunindo-se com o Presidente Estadual do Cidadania Ronaldo Guerra para avaliar os diversos cenários. O Partido passa a compor a base política de João.

CERTIDÃO PRESIDENTE

Deixe um comentário