Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edilma Freire defende continuidade dos avanços para população da Zona Sul

A pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Edilma Freire, esteve com a população de Mangabeira VIII, na noite desta quarta-feira (02). Durante o encontro, a educadora defendeu a continuidade dos investimentos que têm melhorado a qualidade de vida da população da Zona Sul da cidade, trazendo avanços para todos os bairros e comunidades.

“Aqui em Mangabeira, bairro onde moro e acompanho o dia a dia, estamos vendo a transformação acontecer, com a chegada de diversos investimentos. Aqui criamos creches e escolas dentro de um novo padrão qualidade, além do Centro de Educação Integrada (CEI), que vai melhorar a vida de milhares de alunos da nossa rede. Também entregamos aqui importantes espaços de lazer e convivência para a população, como a Praça da Família e a Praça Cristo Rei. Aqui também construímos o Restaurante Popular, que tem ofertado refeições diárias para diversas pessoas. E aqui também entregamos o Ginásio Hermes Taurino e o Centro Cultural de Mangabeira, espaços muito importantes para nossa juventude”, destacou Edilma.

A educadora reforçou que este modelo de gestão, que tem chegado aos bairros e melhorado a qualidade de vida da população, que deseja seguir garantindo para os próximos quatro anos. “Estes são só alguns dos investimentos que a região de Mangabeira recebeu nos últimos anos. Queremos seguir desenvolvendo a Zona Sul da cidade e cuidado da nossa população. No próximo ano, com uma gestora que conhece e vive nesta região, tenho certeza que iremos alcançar ainda mais avanços e conquistas para nossa gente”.

Deixe um comentário