Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RÉPLICA – Liderança do PSDB rebate nota do Cidadania e ironiza: “Cássio entende de corrupção, tanto é que construiu seis presídios, um deles recebeu Ricardo”

O Tesoureiro do PSDB da Paraíba, André Coelho, reagiu à nota da Juventude do Cidadania, divulgada nesta sexta-feira (28), que lembra a cassação do ex-senador Cássio Cunha Lima e declara que o tucano entende de corrupção. Coelho respondeu com ironia ao declarar que, de fato, o tucano entende de corrupção, pois construiu seis presídio no Estado à época em que foi governador, inclusive, o que recebeu o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), acusado de liderar uma organização criminosa que desviou mais de R$ 134 milhões da saúde é Educação da Paraíba.
“Os adversários ou organização criminosa como preferirem chamar, podem dizer que o ex-governador Cássio entende de corrupção e de ladrão sim. Tanto é que construiu seis presídios, um deles, inclusive,  já recebeu Ricardo Coutinho e está pronto para receber Joao Azevêdo, que já teve recentemente busca e apreensão na Granja Santana decretada pela Justiça”, reagiu o tesoureiro do PSDB.
ENTENDA

Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu uma entrevista na qual criticou a aliança entre João Azevêdo e Cícero Lucena. Cássio acusou João  de integrar e ser beneficiado pelo esquema de corrupção liderado por Ricardo Coutinho. Em resposta, a juventude do Cidadania emitiu uma nota rebatendo o tucano e lembrando a cassação dele por distribuição de cheques em período eleitoral e outros episódios, como o dinheiro jogado do edifício Corcorde e a citação por um delator da Lava Jato.

 

 

Deixe um comentário