Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RECADO: Felipe Leitão faz alerta e diz que vereadores terão que seguir orientação do Avante quando houver definição do partido

O deputado estadual e presidente do Avante em João Pessoa, Felipe Leitão, comentou o posicionamento dos vereadores Chico do Sindicato e Raíssa Lacerda, ambos do Avante, que declararam apoio à pré-candidatura de Edilma Freire antes mesmo da sigla definir a aliança na capital.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (14), Felipe disse que o Avante anuncia na próxima semana o apoio nas eleições municipais e adiantou que os vereadores e todos filiados deverão alinhados com a decisão partidária.
“Até agora podem posar para foto com os pre- candidatos publicamente, mas quando o partido decidir e faremos isso o mais tardar até a próxima semana, isso vai complicar porque pode incorrer em infidelidade partidária. Um suplente pode, inclusive, questionar na justiça”, alertou.
Felipe refutou as declarações de Raíssa Lacerda, que revelou um acordo com o ex-presidente do Avante, Genival Matias, no qual dava autonomia para escolher qual candidato deveria apoiar. “É preciso entender que a direção do partido mudou, infelizmente. A realidade agora é outra”, disparou Felipe Leitão.

Deixe um comentário