Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Campina Grande: Daniella participa de anúncio do nome de Lucas Ribeiro como pré-candidato ao lado de Bruno Cunha Lima

Daniella Ribeiro, Progressistas, participou no início da tarde desta sexta-feira (28) do anúncio da pré-candidatura de Lucas Ribeiro a vice-prefeito junto com o pré-candidato a prefeito Bruno Cunha Lima. O anúncio aconteceu em um hotel em Campina Grande (PB) e contou ainda com a presença do prefeito Romero Rodrigues, o deputado estadual Tovar Correia Lima e de outras lideranças políticas.
Daniella, em sua fala, mostrou gratidão pela confiança de Romero em manter a parceria com o Progressistas, parceria essa iniciada em 2016, quando Enivaldo Ribeiro foi o escolhido para ocupar o cargo de vice-prefeito ao lado de Romero. “Durante quatro anos o Progressistas contribuiu com o trabalho realizado por Romero, e aqui agradeço a confiança depositada no nosso partido”, pontuou.
A senadora disse também que todas as discussões foram feitas de forma transparente para que todos estivessem unidos, neste momento, em torno de um nome, que é de Lucas Ribeiro, que passa a ser companheiro de chapa, ainda como pré-candidato, de Bruno Cunha Lima.
Sobre Lucas, a senadora destacou que ele construiu sua história e, por vontade própria, decidiu entrar na política. “A decisão foi dele, a história foi construída por ele. Lucas é hoje o nome apresentado porque trabalhou, não é uma escolha aleatória”, frisou. Lucas, 31 anos, é formado em Direito, especialista em Indústria e Saúde 4.0 pela Universidade de Deusto (Espanha) e mestrando em Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
Atualmente exerce o cargo de vereador e é também presidente municipal do Partido Progressista. Bem avaliado como um político promissor, Lucas é um dos jovens que representam a renovação na política da cidade de Campina Grande.

Deixe um comentário