Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edilma Freire se reúne com população da Torre e defende ações em mobilidade urbana e infraestrutura

Na noite desta quinta-feira (20), a pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Edilma Freire, se reuniu com moradores do bairro da Torre. No encontro, a educadora defendeu ampliar as obras de infraestrutura que melhoram a mobilidade urbana da cidade, a exemplo da Avenida Beira Rio, que nos últimos anos recebeu uma série de investimentos que a transformaram em uma avenida modelo.

“A população da Torre tem melhorado muito a forma como vivencia a cidade. Aqui está um dos mais importantes investimentos em mobilidade urbana que nossa cidade já experimentou, que foi a requalificação da Avenida Beira Rio, uma avenida mais bonita, mais humana e mais sustentável. Quem vive aqui pode ir do centro à praia com muito mais qualidade, seja de carro ou de bicicleta, graças a implementação da ciclovia que vai do Cabo Branco ao Centro da cidade. Além disso, a Beira Rio recebeu ações do LED nas Ruas, programa que tem garantido uma iluminação pública mais bonita, eficiente e que traz mais segurança para a população”, disse Edilma.

A educadora também lembrou outras ações que o bairro da Torre tem recebido na atual gestão municipal, destacando que esta forma de governar vai assegurar os avanços na Capital. “Nos últimos anos a região da Torre deu um salto em melhorias. Importantes avenidas têm recebido obras do Ação Asfalto e LED nas Ruas, tornando as vias públicas mais seguras para pedestres e motoristas. Na Torre também fizemos a maior reforma do Mercado Público da Torre, criando um espaço melhor para comerciantes e também para a população que tem uma relação forte com o mercado. João Pessoa vai seguir avançando, porque seguirá com um modelo de gestão que dialoga com a população para levar investimentos que potencializam sua qualidade de vida”.

Deixe um comentário