Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo pede união de forças da bancada governista na CMJP em apoio a pré-candidatura de Edilma

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) reuniu todo a bancada governista da Câmara Municipal de João Pessoa e algumas lideranças políticas para pedir união em torno da pré-candidatura da professora Edilma Freire a prefeita de João Pessoa. A reunião aconteceu na terça-feira (11) em um restaurante da Capital.

“É muito importante fazer essa política de dialogo, de entendimento, de unidade e quem ganha com isso é a cidade de João Pessoa. E quanto mais a gente unir forças para que esse modelo de gestão possa ser sequenciado na Capital, mais investimentos a gente vai puder fazer na cidade e na qualidade de vida da população”, afirmou Cartaxo, confirmando que o encontro com a bancada foi, na verdade, um “bate papo” para que Edilma Freire pudesse dialogar com os vereadores e reforçar a revolução que realizou na educação do Município.

Cartaxo negou que, na reunião, tenha sido levantada a questão de partidos que deixaram o governo. “Nós estamos trabalhando com a nossa base aliada, que dá sustentação a gestão na Câmara Municipal”, garantiu o prefeito reforçando: “A ideia é dar as mãos, unir forças, avançar, ganhar as eleições e eleger a primeira mulher prefeita da Capital”.

Sobre as festas de fim de ano, Luciano Cartaxo reafirmou que a Prefeitura vai evitar eventos que causem aglomerações e que o objetivo da gestão é salvar vidas em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O prefeito conversou com a imprensa durante a visita que fez com alguns secretários as obras da avenida Epitácio Pessoa, na manhã desta quarta-feira (12).

Paulo de Pádua/Fernando Braz

Deixe um comentário