Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo detalha encontro com Maranhão, admite aliança com MDB, mas com Edilma na cabeça de chapa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou sobre a reunião com o senador José Maranhão (MDB), na qual o Blog do Anderson Soares revelou com exclusividade, e destacou que as conversas e políticas de aliança devem girar em torno da pré-candidatura de Edilma Freire. Apesar do MDB apresentar a pré-candidatura de Nilvan Ferreira, Cartaxo disse que isso não impede que haja diálogo com as lideranças do partido.

“Estamos respeitando quem tem candidato, mana isso não impede de abrir um diálogo. Vamos procurar partidos nesse sentido, com Edilma na cabeça e um vice que venha agregar. O diálogo vai sendo construído e a gente vai ampliando nossa política de alianças, dialogando com a cidade, que é a base de tudo. Não adianta ter mega aliança política se não tem respaldo popular”, disse. As declarações de Cartaxo foram dadas durante inauguração da reforma e ampliação de uma escola no Cristo.

Caratxo criticou ainda, os ex-aliados que são pré-candidatos a prefeito da capital e, agora, são críticos da gestão. “Vejo oportunismo. Você passa quatro ou oito anos numa gestão e no apagar das luzes, depois de elogiado, sair fazendo críticas. Você pode sair para apresentar um nome, para justificar que o partido tem que apresentar uma candidatura. Isso é legítimo, natural, faz parte do processo democrático, agora passar quatro anos inaugurando obras e, de repente, você sai fazendo críticos, acho difícil convencer o povo”, afirmou.

Deixe um comentário