Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Diego Tavares anuncia apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena

O ex-secretário de Desenvolvimento Humano de João Pessoa, Diego Tavares, preterido na disputa pela Prefeitura da capital, anunciou nesta  segunda-feira (31), durante Live nas redes sociais, apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (PP).

“Não é só apoio, é História. Podemos fazer mais por João Pessoa. Cícero tem experiência e conhece a máquina pública como poucos”, justificou Diego, que criticou a forma como o prefeito Luciano Cartaxo (PV) escolheu a candidata do partido.

“Muitas pessoas me incentivaram para que eu colocasse meu nome a disposição para disputar a Prefeitura de João Pessoa, mas infelizmente não foi possível. Respeito a decisão do PV. Mesmo discordando, resolvi fazer um silencia público em relação à decisão tomada, mana acho que faltou reaparecia”, disse.

Desfiliação

O ex-secretário também anunciou sua desfiliação do PV e seu ingresso aos quadro do Progressista, a convite do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. “Já comuniquei pela manhã ao PV a minha desfiliação. Estou me filiando ao PP a convite de Aguinaldo e da senadora Daniella, que tanto me ajudou quando eu era secretário”, argumentou.

Deixe um comentário