Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella dá as boas-vindas a Diego Tavares, que anuncia filiação ao Progressistas

Depois de Socorro Gadelha, a senadora Daniella Ribeiro deu as boas-vindas ao empresário Diego Tavares que anunciou nesta segunda-feira (31) sua filiação ao Progressistas, que tem Cícero Lucena como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, e Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro, como pré-candidato a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, em Campina Grande.

Sobre Diego, a senadora disse que é um nome importante que, assim como Socorro Gadelha, chega para reforçar o partido. Ele, que é primeiro suplente da senadora, tem em seu currículo passagens por pastas importantes, como a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social.

“Para o Progressistas é uma grande honra receber o reforço de Diego Tavares, que muito contribuiu ao nosso lado e, o mais importante, ainda tem muito a contribuir. Diego caminhou conosco em 2018 e juntos temos uma história de força e luta pela nossa Paraíba”, pontuou Daniella.

Sobre Diego Tavares – Natural de João Pessoa, formado em direito e empresário do segmento turístico, Diego tem larga experiência em gestão pública. No Estado, Diego foi secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estando à frente de importantes ações, a exemplo da construção do Centro de Convenções de João Pessoa.
Na gestão municipal, nos últimos anos, ocupou diversas pastas. Foi secretário de Trabalho e ajudou a desenvolver o Banco Cidadão, que já investiu mais de R$ 50 milhões na micro e pequena economia da cidade; foi secretário de Comunicação; dirigiu o Instituto de Previdência do Município, onde fez o primeiro concurso da história do órgão e ampliou as ações do Clube de Serviços e da Pessoa Idosa; e, mais recentemente, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social, onde cuidou das pessoas que mais precisam por meio de uma ampla rede de proteção social e que está presente em toda a cidade, atendendo da criança ao idoso.
Em 2018 foi convidado pela Senadora Daniella Ribeiro e, juntos, venceram a eleição, sendo seu primeiro suplente.
Diego é casado com Rita Emanuelle e é pai de Maria Rita e Maria Sophia. Filho de Maria Jandira e do médico Reginaldo Tavares, ex vice-prefeito de João Pessoa, Diego ainda é sobrinho do ex-deputado Edme Tavares, nome de relevância política e social de Cajazeiras.

Deixe um comentário