Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Cartaxo e Ricardo avançam na composição de uma aliança em JP e advogado é cotado para vice de Edilma

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) avançaram, nos últimos dias, na construção de uma aliança visando as eleições na capital. As duas lideranças devem marchar juntas já no primeiro turno.

Segundo informações repassadas ao Blog do Anderson Soares por uma fonte privilegiada, Ricardo teria jogado a toalha em relação à candidata dele, muito provavelmente em virtude da sinalização do TSE pela sua inelegibilidade e estaria decidido a apoiar à pré-candidatura de Edilma Freire (PV).

O PSB indicaria a vaga de vice na chapa e três nomes foram colocados na mesa: Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo, Cassandra Figueiredo, presidente do PSB de João Pessoa e Diego Lima, advogado e figura muito próxima da família de Ricardo.

De acordo com a fonte, Cartaxo teria rechaçado o nome de Amanda por ligações com a Operação Calvário. A avaliação sobre o nome de Cassandra é que tem pouco musculatura política. Dos três nomes, o Diego Lima foi o que teve menor rejeição.

 

Deixe um comentário