Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSTU lança pré-candidatura de Rama Datas à Prefeitura de João Pessoa

Tanque e Rama Dantas

O PSTU lança neste sábado (29), a pré-candidatura da professora Rama Dantas à Prefeitura de João Pessoa. Rama terá como vice, o também professor Lissandro Saraiva, conhecido como Tanque.

NOTA À IMPRENSA PSTU

O PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – realizará, no próximo sábado, o lançamento de suas pré-candidaturas à Prefeitura Municipal de João Pessoa e à Câmara Municipal da Capital. O evento ocorrerá de forma virtual, junto aos militantes e às militantes do partido e aos lutadores e às lutadoras dos movimentos sociais que existem em João Pessoa e nos quais o partido está inserido há muito tempo.
Na ocasião, o PSTU apresentará à classe trabalhadora pessoense e paraibana os nomes da professora Rama Dantas como a pré-candidata do partido a PMJP e do professor Lissando Saraiva (conhecido como Tanque), como o pré-candidato a vice-prefeito da capital. Na mesma oportunidade, o partido apresentará o professor e carteiro reintegrado Manoel Vieira como pré-candidato do partido a vereador.
Rama Dantas é professora da rede municipal de ensino, negra e militante do partido e dos movimentos sociais há muito tempo e conhece muito bem as mazelas produzidas pelo capitalismo e o poder opressor sobre os trabalhadores e trabalhadoras, especificamente sobre as mulheres; do mesmo modo, Lissandro “Tanque”, chega a estacampanha para expor à classe trabalhadora municipal os graves problemas sociais porque passa não apenas nossa classe, inclusive o povo negro das periferias, que sofrem cotidianamente com o racismo de nossa sociedade. Já Manoel Vieira apresentará nesta campanha a visão do partido acerca dos problemas enfrentados por nossa classe dentro desta pandemia e o aumento da exploração sofrida por esta.
O lançamento das pré-candidaturas do PSTU ocorrerá neste sábado, 29 de agosto de 2020, a partir das 16 horas, e contará também com a presença de nomes nacionais do partido, como o presidente nacional do partido, Zé Maria, a candidata da legenda nas últimas eleições presidenciais, Vera Lúcia e do dirigente sindical, Atnágoras Lopes, da CSP Conlutas.

Deixe um comentário