Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Cunha Lima apresenta Lucas Ribeiro como pré-candidato a vice-prefeito de Campina Grande nesta sexta

Nesta sexta-feira (28), o prefeito Romero Rodrigues e o pré-candidato Bruno Cunha Lima irão fazer o lançamento virtual do nome de Lucas Ribeiro como pré-candidato à vice-prefeito de Campina Grande. O evento online está previsto para acontecer às 12h30 e é possível acompanhar através das páginas no Instagram, Facebook e YouTube *@romerorodriguespb* e *@lucasribeirocg*.

O evento contará ainda com a presença de nomes como o deputado estadual Tovar Correia Lima e da senadora Daniella Ribeiro.

Lucas Ribeiro, 31 anos, é formado em Direito, especialista em Indústria e Saúde 4.0 pela Universidade de Deusto (Espanha) e mestrando em Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Atualmente exerce o cargo de vereador e é também presidente municipal do Partido Progressista. Bem avaliado como um político promissor, Lucas é um dos jovens que representam a renovação na política da cidade de Campina Grande.

Em 2019, Lucas assumiu o desafio de ser secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, a convite do prefeito Romero Rodrigues. Durante sua gestão, amplamente reconhecida na cidade, Lucas conseguiu implantar diversos projetos visando o desenvolvimento tecnológico, a popularização da ciência e a inclusão digital da população de Campina Grande.

SERVIÇO
Lançamento da pré-candidatura de Lucas Ribeiro a vice-prefeito de Campina Grande*
Data: 28/08/2020
Horário: 12h30
Local: evento online no Instagram, Facebook e Youtube (@romerorodriguespb | @lucasribeirocg

Deixe um comentário