Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Articulação de Tião Gomes garante apoio do governador ao pré-candidato Matheus Bezerra para prefeitura de Bananeiras

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) após diversas conversas conseguiu articular e oficializar o apoio do Governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), à pré-candidatura a prefeito de Matheus Bezerra (MDB) na disputa das eleições municipais deste ano em Bananeiras, Brejo paraibano.

A declaração de apoio aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), em um encontro com o  governador, o pré-candidato a prefeito e Tião Gomes.

Durante a reunião, muitos projetos e pleitos foram apresentados a João Azevedo em favor da população bananeirense, a exemplo da melhoria da qualidade da saúde do município, a conclusão da rodovia que liga Bananeiras à Dona Inês, de uma nova alça de acesso a cidade, além de um grande parque de eventos para o município.

“Quem não quer ter o apoio do Governador? Principalmente um governador bem avaliado e amigo. Lutamos, apresentamos as propostas para Bananeiras junto com o pré-candidato a prefeito Matheus Bezerra, e assim, o governador entendeu que é um projeto que visa apenas o desenvolvimento desse município tão importante para o Brejo paraibano” disse Tião Gomes.

Segundo Matheus Bezerra a união sela não só uma parceria política, mas uma parceria administrativa para Bananeiras.

Deixe um comentário