Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Milanez Neto, Edilma Freire reforça compromisso em cuidar das pessoas

A pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Edilma Freire, se reuniu com o vereador Milanez Neto (PV) e lideranças comunitárias, nesta quinta-feira (27) no bairro Tambiá. No encontro, a educadora reforçou seu compromisso em continuar garantindo bem-estar social e cuidado com as pessoas de todas as regiões da cidade.

“Na região do Tambiá, a Prefeitura de João Pessoa tem entregue ano a ano equipamentos muito importantes para elevar a qualidade de vida da população, como a Praça da Independência, Parque da Lagoa e o Novo Parque da Bica. São espaços públicos de lazer e convivência que mudaram o perfil da região central da cidade, hoje utilizada por turistas que visitam a cidade e também moradores de todos os bairros da Capital, que encontram hoje uma região mais atrativa e acolhedora de domingo a domingo”.

A educadora disse ainda que vai garantir a continuidade deste modelo de gestão que tem levado investimentos que melhoram a vida das pessoas da cidade. “Nossa forma de fazer gestão é cuidando das pessoas, ouvindo suas demandas e promovendo as soluções para que elas vivam melhor. Assim temos garantido marcas impressionantes para João Pessoa, como o maior programa de praças e parques da história da cidade, a maior rede de creches, maior rede de UPAs e o maior investimento em habitação da cidade. Em 2021, queremos seguir avançando, fazendo ainda mais por aqueles que vivem aqui, porque nossa população merece seguir no caminho do crescimento com qualidade de vida e bem-estar social”, disse.

Deixe um comentário