Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo comemora aliança Bruno e Lucas: “É a continuAguinaldo comemora aliança Bruno e Lucas: “Éa contnuidade do que já vem dando certo em Campina Grande”

 

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não pôde participar fisicamente da solenidade que oficializou o vereador Lucas Ribeiro (PP) vice na chapa do pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD), mas compareceu virtualmente, por meio de vídeo e destacou a parceria entre a dupla. Ele ressaltou que a união representava a aliança do que já vem dando certo em Campina Grande.

“De maneira muito especial quero cumprimentar Bruno e Lucas. Tenho certeza que essa aliança é a continuidade do que já vem dando certo em Campina Grande. É um trabalho de parceria em diversas áreas que tem trazido frutos para Campina como o resultado disso é a administração do prefeito Romero. Parabéns a todos, vamos ao trabalho e vamos à vitória”, disse.

Já a senadora Daniella Ribeiro (PP), que marcou presença na solenidade, fez questão de ressaltar durante seu discurso que no início não queria o filho entrasse na política, mas hoje comemora, porque tudo que ele alcançou foi fruto do próprio trabalho e empenho.

“Na tarde de hoje tenho duas palavras: uma como senadora e uma como mãe. Agradeço a Deus , ao meu pai, aos Progressistas. No início não queria que Lucas fosse nem candidato a vereador, eu fui mais mãe do que aquela que dava força naquilo que ele queria. Mas a decisão foi dele e a construção da sua vida pública foi absolutamente dele. E hoje este é mais um passo importante e eu peço que ele e Bruno acreditem neste sonho, mas que coloquem a humildade sempre à frente de tudo”

Deixe um comentário