Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXCLUSIVO: Manoel Júnior destitui João Almeida da Presidência do Solidariedade e põe em xeque pré-candidatura do partido à PMJP

Reviravolta na corrida eleitoral em João Pessoa. O presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Júnior, destituiu o vereador e pré-candidato a prefeito da capital, João Almeida, da Presidência do Diretório Municipal. A certidão da composição da nova direção foi protocolada no TRE no dia 21 de agosto.

O novo presidente  da sigla é Marcos Rocha Correia Júnior, aliado de Manoel Júnior. João Almeida permanece no diretório como vice-presidente, mas perdeu o comando do processo eleitoral na capital. A mudança faz parte de uma manobra de Manoel Júnior para retirar à pré-candidatura de João Almeida e negociar o apoio da legenda.

A decisão deve trazer desdobramentos, já que a pré-candidatura de João tem o endosso do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força. O Blog do Anderson Soares manteve contato com Almeida, mas ele ainda não havia tomado conhecimento da decisão e estava numa reunião para se inteirar do assunto.

Confira a nova composição no link abaixo

CERTIDÃO SOLIDARIEDADE JP

Deixe um comentário