Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Vamos seguir levando grandes investimentos para os bairros e comunidades”, diz Edilma em Cruz das Armas

Na noite desta quarta-feira (26), a pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Edilma Freire, se reuniu com a população do bairro Cruz das Armas. No encontro, a educadora pode ouvir as sugestões da população para seu plano de governo e reforçou seu compromisso em continuar investindo em obras e equipamentos que sigam garantindo bem-estar social e cuidado com as pessoas dos bairros e comunidades da Capital.

“Aqui em Cruz das Armas a gestão do prefeito Luciano Cartaxo construiu uma das três UPAs criadas na sua gestão, fazendo nossa cidade ter hoje 100% de atendimento em urgência e emergência. Também estamos garantindo importantes obras de infraestrutura urbana, abrindo novos caminhos e melhorando a mobilidade urbana. Com o Ação Asfalto, a Prefeitura está pavimentando importantes ruas para a região, como a Porfírio Costa, Tenente Gil Toscano e Francisco Ruffo, com iluminação em LED pelo programa LED nas Ruas, dando outra cara ao bairro e trazendo mais segurança e qualidade de vida para a população” destacou

Edilma também defendeu que o trabalho com resultados apresentados pelo PV na gestão municipal nos últimos anos precisa de continuidade. “Vamos seguir levando grandes investimentos para os bairros e comunidades de João Pessoa, porque esta é nossa forma de governar: se aproximando das pessoas e garantindo as ações e equipamentos que tornem o dia a dia nos bairros melhor. Uma cidade é boa quando ela é boa para quem vive nela. É assim que estamos promovendo os avanços e garantindo que a população de João Pessoa siga orgulhosa de viver aqui”.

Deixe um comentário