Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas Romão faz maratona de visitas em Pedras de Fogo e promove a maior onda de reuniões da história

O pré-candidato a prefeito de pedras de fogo, Lucas Romão, deu início na noite de ontem (24) a sua agenda de pré-campanha na zona urbana do município. Foram 23 reuniões organizadas simultaneamente em 5 bairros da cidade.  Lucas, acompanhado do prefeito Dedé e vereadores, visitou os bairros da Concórdia, Centro, Mangueira, Planalto, São Miguel e Santo Antônio.

Por onde passava o jovem que cresce a cada dia em Pedras de Fogo foi recebido por dezenas de simpatizantes em suas residências para um bate papo. Nas casas, Lucas Romão dialogava com o povo para construir as suas propostas de governo. Durante o percurso, simpatizantes do pré-candidato invadiram as ruas e avenidas da cidade ao tomarem conhecimento da agenda de pré-campanha e começaram a seguir a comitiva.

Os populares formaram uma quantidade imensa de pessoas, tornando as visitas numa verdadeira onda de adesão popular. A polícia foi acionada para dispersar o movimento e mesmo contando com o apelo dos organizadores para a dispersão, mas não obteve êxito, dada a multidão que espontaneamente passou a acompanhar o prefeito Dedé e Lucas pelas ruas de Pedras de Fogo.

A vontade popular pulava pelos quatro cantos do município em uma única voz de apoio ao jovem Lucas Romão. O pré-candidato é do Cidadania, mesmo partido do governador João Azevedo, que vem obtendo uma boa aprovação nas pesquisas para avaliar o governo estadual. Todas as classes simpatizam com o nome de Lucas, mas a juventude se sobressai, tem apoiado incondicionalmente o nome dele por se identificar com o jovem pré-candidato.

Deixe um comentário