Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidatura de Ruy a prefeito recebe reforço de jovens

Jovens evangélicos, estudantes, líderes comunitários e simpatizantes do PSDB promoveram na noite desta segunda-feira (24) uma reunião de debates sobre os desafios de João Pessoa nos próximos anos e de apoio à pré-candidatura de Ruy Carneiro a prefeito de João Pessoa. Na pauta, um conjunto de ações para retomar o desenvolvimento da cidade e recuperar os empregos, sobretudo para 38 mil jovens quem nem trabalham nem estudam no município.

“Nosso desafio imediato é recuperar os empregos que perdemos, principalmente depois da pandemia do novo coronavírus. Só no segmento de bares e restaurantes, 1,2 mil pessoas foram demitidas nos últimos meses”, disse Ruy, após o encontro. “Vamos à luta pra construir as oportunidades de futuro para a nossa cidade, ir em busca de investimentos e empresas que possam se instalar aqui”, afirmou.

Realizada sob rigorosos cuidados com o distanciamento social e a proteção à saúde dos participantes, Ruy aprofundou o diálogo com o grupo de quase 100 jovens sobre os investimentos e melhorias no transporte público, que deve ser priorizado na gestão da mobilidade na Capital. “Um conceito moderno é diminuir os transportes particulares e ampliar os transportes públicos. Hoje, 49% das pessoas andam em carro e motos, apenas 23% em ônibus. Mas, para que isso mude, temos que dar conforto e uma boa qualidade ao sistema de transporte público”, defendeu.

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa defendeu também investimentos em ciclovias integradas em toda a cidade. “Temos que investir nas ciclovias, que é uma realidade no mundo inteiro. No entanto, a malha cicloviária precisa estar toda integrada para que as pessoas consigam trafegar até o destino. Isso é uma questão de vontade, de interesse e de gestão eficiente dos investimentos”, ressaltou.

Deixe um comentário