Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Plenária do Cidadania em Pedras de Fogo conquista adesões e mostra força do jovem Lucas Romão

No último sábado (22), a plenária do Cidadania em Pedras de Fogo mostrou a força do Jovem Lucas Romão, pré-candidato a prefeito em Pedras de Fogo pelo partido. As pessoas compareceram à reunião e mostraram a força que o grupo do prefeito Dedé Romão tem no município.

Lucas cresce e se configura como o principal nome para a prefeitura de Pedras de Fogo devido excelente gestão do prefeito Dedé Romão, que está no segundo mandato e é líder do grupo que venceu os últimos cinco pleitos no município. O verde, cor que simboliza o grupo neste ano, foi preponderante na reunião.

Lideranças como o presidente da câmara de vereadores e quatro aliados da base do governo Dedé Romão participaram da plenária. O suplente de deputado estadual Valdinho Romão também esteve presente no evento. A plenária ainda contou com lideranças comunitárias da zona rural e dos bairros e pré-candidatos à câmara, além de dezenas de adesões.

Nas falas, o prefeito Dedé realçou as ações da sua gestão, a transformação para melhor que Pedras de Fogo vem sofrendo desde que ele assumiu o comando do município do Litoral Sul. Já Lucas, afirmou o compromisso com as pessoas, mostrou-se confiante em relação ao futuro de Pedras de Fogo.

Na plenária, o uso de máscara e higienização com álcool gel fizeram parte das medidas de segurança. A música Gente Feliz, de Xandi Avião, embalou o encontro. A canção já virou trilha do jovem Lucas Romão por expressar aquilo que o pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo simboliza: a alegria, a felicidade.

Deixe um comentário