Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero se associa aos líderes do maior escândalo de corrupção da Paraíba, aqueles que o denunciaram no passado”, alerta Ruy

“Envolvido com o escândalo da Operação Calvário, que resultou, segundo a Polícia Federal, no desvio de mais de R$134 milhões da saúde na Paraíba, o governador João Azevedo pode levar Cícero Lucena a se vincular ao maior escândalo de corrupção da história do Estado. A avaliação é do deputado federal Ruy Carneiro, ao comentar a aliança eleitoral firmada entre os dois.

“Foi este grupo que agora apoia Cícero que, conforme as investigações, montou um esquema de financiamento de eleições com dinheiro desviado da saúde, para reeleger Ricardo e eleger João Azevedo”, diz Ruy. “Este é o mesmo time que, no passado, acusou e denunciou Cícero na Operação Confraria, levando-o a receber ordem de prisão e às páginas policiais”, lembra.

“Cícero tomou o caminho da perdição e precisa ter cuidado para não estar novamente sendo envolvido com acusações de corrupção”, alerta Ruy Carneiro. “Constumo dizer que não tenho inimigos na política, mas eu tenho vergonha na cara. Não vendo a alma ao diabo para ser prefeito de João Pessoa”, dispara.

Deixe um comentário