Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não vão me amedrontar, vamos seguir em frente”, diz pré-candidata à Prefeitura de Conde, Karla Pimentel, que teve casa alvejada a bala

“Não vão me amedrontar, vamos seguir em frente. Se pensam que vão me fazer desistir estão enganados. Vamos redobrar os cuidados e as providências. E cobrar investigação séria que aponte os atiradores e os mandantes”. A declaração ao Blog na manhã deste sábado é da pré-candidata à Prefeitura de Conde, Karla Pimentel, que na noite de ontem (sexta-feira) por volta das 22h30 teve o portão de sua casa alvejada a bala por homens que estavam em um veículo até agora não identificados.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e constatou o portão perfurado e marcas de disparos. “Certamente foram duas armas diferentes, pelo que foi constatado no local”, informou uma fonte do Blog, que vamos preservar.

A pré-candidata à Prefeitura de Conde, Karla Pimentel, estava com seus filhos na sala vendo televisão, quando foram surpreendidos com os disparos. As crianças de 12 e 8 anos de idade ficaram em estado de pânico e estão na casa de familiares. “Isso é muita covardia, faça comigo agora praticar crime contra a residência e atentar contra o psicológico de crianças é coisa de bandidos.”, desabafou Karla.

Karla Pimentel teve seu nome lançado à Prefeitura de Conde e vem ganhando a cada dia espaços e a confiança das lideranças de oposição e da população em geral.

Blog do Marcelo José 

Deixe um comentário