Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mais um vereador do Avante contraria o partido e participa de evento com Edilma Freire

Após o vereador professor Gabriel (Avante) participar de um evento ao lado da pré-candidata do PV, Edilma Freire, agora foi a vez do vereador Dinho (Avante), manifestar apoio a Edilma. Os dois participaram de um evento na manhã deste sábado (22), no Róger, ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Os vereadores do Avante decidiram não apoiar a pré-candidatura de Cicero Lucena (PP), que esta semana recebeu o apoio da sigla.

No encontro deste sábado, Edilma destacou as ações de infraestrutura que trouxeram mais modernização para o Roger e defendeu a continuidade do modelo de gestão que ano a ano tem garantindo investimentos que melhoram a qualidade de vida da população.

“A região do Roger tem passado por uma grande transformação nos últimos anos. Com investimentos como o Ação Asfalto e LED nas Ruas, garantimos a modernização da infraestrutura da região, trazendo mais qualidade de vida e conforto para quem mora aqui. É nesta região também que entregamos o Novo Parque da Bica, mais um espaço de convivência para nossa cidade, que hoje tem o maior programa de praças, parques e áreas de lazer da nossa história. Vamos garantir a continuidade deste modelo de gestão que chega aos bairros e comunidades, ouvindo a população para apresentar as soluções para que as pessoas sigam vivendo melhor”, destacou Edilma Freire.

A educadora defendeu a continuidade do modelo de gestão que tem garantido os avanços para a população da Capital. “Estamos caminhando com aqueles que querem ver nossa população avançando ainda mais. É uma união para João Pessoa seguir crescendo, dentro de um modelo de gestão que olha para os bairros, dialoga com a comunidade e garante os investimentos para que as pessoas sigam ganhando mais qualidade de vida e melhorias para o dia a dia”.

Deixe um comentário