Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruas e avenida de oito bairros recebem serviços da Operação Tapa-buraco nesta sexta

Ruas e avenidas de Miramar, Varjão, João Agripino, Bessa, Bairro dos Estados, Funcionários, Jaguaribe e Cuiá estão recebendo, nesta sexta-feira (21), as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.
Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão as ruas Hilda Coutinho de Lucena/Ciclofaixa (Miramar), Bom Jesus (Varjão), Praça Manoel Colaço Sobrinho (João Agripino), Damasquins Ramos Maciel (Bessa) e Maria Batista Medeiros (Bairro dos Estados).

Também estão sendo contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Professora Maria da Soledade Ramalho (Funcionários), Maximiano Machado (Jaguaribe) e Olívio de Moraes Cavalcante (Cuiá).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar o serviço
O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail [email protected].

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

Deixe um comentário