Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Saturno, comerciante do Valentina, vai disputar pela primeira vez mandato de vereador em João Pessoa

Saturno recebe apoio de Renato Ponciano

Quando chegou à João Pessoa em 1986, vindo de Diamante no Vale do Piancó, José Saturnino de Souza, não imaginaria que seria um dos nomes mais conhecidos e bem sucedidos no comércio de bares e restaurantes de João Pessoa.  Saturno, popularmente conhecido, nome de seu estabelecimento no bairro do Valentina de Figueiredo, agora vai empreender novos vôos e anunciou que disputará mandato de vereador de João Pessoa nas Eleições de novembro próximo pelo Patriota, legenda do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino.

De uma família de 10 filhos, fato bem característico do Sertão, José Saturnino de Souza, o Saturno, filho de pais radicados em sítio, vivendo da agricultura de criação de animais, chegou em João Pessoa em 1986 para morar na casa de um irmão no Geisel. Residiu depois no Esplanada, no Funcionários II e finalmente no Valentina de Figueiredo, onde se estabeleceu com o Saturno Bar e Restaurante, atividade com a qual sustenta sua casa e criou seus 3 filhos.

Convidado pelo deputado Walber Virgolino Saturno se filiou ao Patriota e acaba de fechar parceria com o também comerciante e radialista Renato Ponciano, que será o coordenador  da campanha na Capital.

“Sou grato a Deus, à minha família e a João Pessoa que me deu oportunidade de trabalhar e manter minha esposa e filhos. Quero retribuir o que a Capital fez por mim e vou fazer algo de bom por nossa cidade. Com fé em Deus e a força dos amigos haveremos de chegar lá”, afirmou.

“Fiquei feliz pelo convite e resolvi deixar o projeto de candidatura para outro momento e abraçar a luta de Saturno para coordenar sua campanha. Estamos juntos, e juntos vamos à vitória”, comentou Renato Ponciano.

Crédito: Marcelo José

 

Deixe um comentário