Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pitimbu: Tribunal de Contas aprova por unanimidade contas do Prefeito Leonardo Barbalho e da Secretaria de Saúde

As contas da Prefeitura de Pitimbu e da Secretaria de Saúde referentes ao exercício de 2018 foram aprovadas por unanimidade pelo plenário do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. A análise dos conselheiros concluiu que não há irregularidades nas documentações comprobatórias apresentadas pela gestão do prefeito Leonardo Barbalho e da então secretária de Saúde, Geilce Azevêdo.

A aprovação mostra a aplicação correta dos recursos públicos e o cumprimento dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal.

Para o prefeito Leonardo Barbalho a aprovação das contas já era esperada, pois a gestão municipal tem se comprometido a cumprir as determinações da Corte de Contas.

“Estamos voltados ao cumprimento da legislação e correta aplicação dos recursos públicos. Pitimbu vive um novo momento e isso é resultado de um trabalho em equipe, competente e que exerce suas funções com responsabilidade e seriedade. Trabalhamos de forma transparente e a orientação é para que nossas equipes gerenciem bem os recursos e utilizem cada centavo de forma responsável, para que a população seja beneficiada. Cumprimos nossa obrigação e o resultado é essa unanimidade na aprovação das contas”, afirmou Leonardo.

Deixe um comentário