Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Conforme antecipado pelo Blog, PMB anuncia apoio a Cícero Lucena

Conforme antecipado pelo Blog do Anderson Soares, depois de desfazer a aliança com a pré-candidatura de Edilma Freire (PV), o PMB anunciou, nesta terça-feira (18), apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (PP). O PMB é o primeiro partido a declarar apoio a Cicero.

BASTIDORES: Após desfazer aliança com PV, PMB deve anunciar apoio a Cícero Lucena 

O evento, realizado em um escritório no Centro de João Pessoa e que reuniu dezenas de militantes, contou com a presença da presidente do diretório municipal do PP, Vaulene Rodrigues, que deu boas vindas ao PMB e se disse emocionada por receber o apoio de uma legenda que encampa a defesa das mulheres em todo País.

Segundo a presidente do Diretório Municipal do PMB, Joanda Kéroly, o anúncio de hoje é fruto de um diálogo atento ao clamor das ruas e da decisão firme da legenda de contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Quero frisar que hoje estamos anunciando uma decisão tomada pensando no bem da capital que tem um grande desafio pela frente no pós-pandemia”, disse.

Já o presidente do Diretório Estadual do PMB, Luann Alves, destacou que o PMB está “junto a Cícero para contruir um projeto de desenvolvimento para a cidade que tem pela frente um grande desafio”. “Hoje começamos a construir aquela que será a melhor gestão da história de João Pessoa”, defendeu.

Deixe um comentário