Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Confiante, Cartaxo diz que Edilma chegará ao 2º turno em primeiro lugar e lembra eleição vitoriosa de 2012

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), revelou otimismo nessa segunda-feira (17), com a pré-candidatura de Edilma Freire. O prefeito refutou as críticas dos adversários de que seu grupo político se encontra isolado. Ele destacou o alto índice de aprovação do governo municipal e ressaltou que o modelo de gestão implementado na capital terá reflexo direto nas eleições. As declarações do prefeito foram dadas durante entrega da 1ª Praça 100% sustentável da Paraíba, no Jardim Oceania.
“Como posso estar isolado se tenho 70% da população aprovando a gestão. Quem elege prefeita e prefeito é o povo. Logicamente, vamos ampliar nossa política de alianças, não tenha dúvida disso. Vamos fazer isso tendo como parâmetro da aliança a manutenção e ampliação desse modelo de gestão. Vamos fazer uma composição de vice-prefeito que venha agregar à cidade”, afirmou.
Cartaxo demonstrou confiança quanto ao crescimento da pré-candidatura de Edilma. Ele apostou que a candidata do PV chegará ao segundo turno em primeiro lugar. “Eu não tenho a menor dúvida: Edilma vai chegar em primeiro lugar já no primeiro turno. Foi assim em 2012, larguei lá atrás e cheguei em primeiro lugar com 39% dos votos no primeiro turno e com Edilma vai ser a mesma coisa”, finalizou.

Deixe um comentário