Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sine-JP oferece 44 vagas de emprego para pessoas com escolaridade a partir do fundamental

O Sine- JP está oferecendo essa semana, de 17 a 21 de agosto, 44 vagas de emprego, tendo função que exige apenas fundamental completo. A função com o maior número de vagas é para operador de telemarketing ativo, 10 no total. O interessado não precisa ter experiência, porém é necessário morar em João Pessoa. Já para operador de motoniveladora estão sendo oferecidas cinco vagas.

Outras vagas disponíveis são: assistente de compras (1), auxiliar de serralheiro (4), balconista de açougue (1), chefe de cozinha (1), costureira em geral (1), embalador a máquina (7), marceneiro (3), mecânico de trator (1), montador de móveis de madeira (1), motorista carreteiro (1), operador de máquina cortadora de vidro (2), pasteleiro (3), patisseiro (1), serigrafista (1) e serralheiro (1).

Os interessados devem procurar o Sine-JP, que voltou a atender presencialmente há uma semana, mas apenas para quem fizer agendamento prévio – medida para evitar a aglomeração. O agendamento deve ser realizado por meio dos telefones 3214-1010, 3214-1809 ou 3214-1712, no horário das 8h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, n°85, Varadouro.

Deixe um comentário