Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Gestão pública se faz cuidando das pessoas e mostrando resultados”, diz Edilma Freire em reunião com lideranças do Cristo

Edilma Freire, pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, começou a semana reunida com lideranças políticas e comunitárias do bairro do Cristo. Durante o encontro, a educadora disse que a Capital paraibana tem hoje um modelo de gestão que tem compromisso social e cuidado com as pessoas e defendeu que para dar continuidade aos avanços que a população tem vivenciado nos últimos anos é necessário uma gestora que já mostrou trabalho e resultados para a cidade.

“Gestão pública se faz cuidando das pessoas, tendo compromisso social, sensibilidade e responsabilidade. João Pessoa não tem espaço para quem não sabe fazer ou para aqueles que fazem da política uma profissão, que vivem da política e não mostram os resultados à população. Nossa cidade tem vivenciado avanços em diversas áreas, resultado de um modelo de gestão que tem como prioridade as melhorias na vida das pessoas, sobretudo aqueles que vivem nos bairros e comunidades. Fizemos muito pela Capital e queremos fazer ainda mais, porque já mostramos que nossa cidade pode e merece muito mais”, disse Edilma Freire.

A pré-candidata do PV destacou ainda o diálogo que tem estabelecido com a cidade e disse que o momento é de construir junto à população e lideranças um plano de governo que siga levando a Capital para o rumo certo. “O PV tem mostrado que gestão se faz conversando, ouvindo as demandas da nossa gente para buscarmos soluções. Por isso é um modelo de gestão que tem dado certo na nossa cidade. Estamos visitando os bairros, conversando com as pessoas para juntos seguirmos fazendo da nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver”.

Deixe um comentário