Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Milanez Neto estranha notícia sobre João Almeida, condena divisionismo e defende unidade em torno de candidata de Luciano

Milanez Neto, líder da bancada governista na CMJP

O vereador Fernando Milanez Neto, líder da bancada de apoio ao prefeito na Câmara de João Pessoa, estranhou nota publicada neste portal atribuindo ao prefeito Luciano Cartaxo com o vereador João Almeida, pré-candidato a prefeito da Capital pelo Solidariedade.

“Existe uma impropriedade nesta nota, que não tem assinatura nem responsável. Não se pode falar em rompimento da parte do prefeito Luciano Cartaxo. No momento em que o vereador João Almeida se lançou candidato a prefeito, consciente de que grupo liderado por Luciano tinha uma candidatura, naturalmente, ele é que se afasta de nossa bancada e da orientação política do prefeito”, afirmou.

Para Milanez Neto, o prefeito Luciano Cartaxo apoia a candidatura da ex-secretária Edilma Freire e seria muito estranho ter outro candidato em seu grupo político. “Mas quem tomou a caminho do afastamento foi o vereador João Almeida”, reforça o líder.

Chamando para si a responsabilidade, Milanez Neto disse que, como líder, condena qualquer movimento divisionista e que o mais correto neste momento é manter a unidade em torno da aprovada gestão do prefeito Luciano Cartaxo, que integra nos últimos anos como líder da bancada da qual o vereador João Almeida também integrava, e da candidatura da ex-secretária Edilma Freire.

Deixe um comentário