Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero confirma Bruno Cunha Lima como candidato a prefeito de CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou o nome de Bruno Cunha Lima (PSD), como pré-candidato do grupo político a prefeito de CG. Preterido na disputa, o deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), participou da live demonstrando unidade do grupo.

Romero disse que a escolha foi uma responsabilidade difícil e que o escolhido tem a missão de unir o grupo com serenidade, humildade e discernimento. A decisão foi aguardada por políticos da oposição e situação.

O prefeito de CG ainda reafirmou que se tratam de dois grandes amigos e durante todo esse período tem convivido muito com Bruno e Tovar.

Ele disse que nesse período conversou bastante com os dois políticos sempre buscando a unidade do grupo. Disse que conhece, a história e o caráter dois dois. Romero fez referências a Tovar e destacou o caráter e a personalidade do deputado.

Neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima, Bruno Cunha Lima, foi vereador em Campina Grande e deputado estadual, tendo concorrido a Câmara Federal nas últimas eleições. Ele também foi chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues. Além de ser do PSD, Bruno traz no DNA, o nome “Cunha Lima” e há dois anos, está sem mandato.

Na semana passada, o deputado estadual Manoel Ludgério e a presidente da Câmara Municipal, vereador Ivonete Ludgério, já haviam manifestado apoio a Bruno.

As vésperas do anúncio, o ex-deputado e agora oficialmente pré-candidato Bruno Cunha Lima afirmou que estava confiante em relação ao anúncio. Ele destacou que Romero deixou claro quais os critérios utilizados para fazer a escolha, como pesquisas qualitativas e quantitativas.

Para a vaga de vice, provavelmente o indicado será o vereador Lucas Ribeiro, do Progressistas.

 

 

 

 

Deixe um comentário