Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

NO YOUTUBE -Chapa “Inovação com Inclusão” realiza live para debater governança, transparência e democracia universitária

A Chapa “Inovação com Inclusão” que tem como candidatas as professoras Terezinha Domiciano e Mônica Nóbrega estarão, na noite desta sexta-feira (14), realizando um live para debater sobre governança, transparência e democracia universitária. A conversa será na plataforma YouTube, a partir das 21h e terá como mediadora a professora Angeluce Soares.

“Este será um momento para conversarmos sobre o assunto e apresentarmos a toda sociedade acadêmica, mas também a sociedade em geral as nossas propostas, os nossos planos para fazer uma UFPB cada melhor e maior em qualidade de ensino, pesquisa e extensão. Sem deixar de olhar para o que é essencial, que é a capacidade de atuar com transparência fazendo sempre valer a democracia”, compartilhou Terezinha Domiciano, candidata à reitora da UFPB.

Esta será a segunda live realizada pelas candidatas. A primeira colocou em pauta a Proposta para assistência estudantil, inclusão e acessibilidade.

Quem pode votar – As eleições para reitoria da UFPB serão realizadas no dia 26 de agosto deste ano, será totalmente online e ocorrerá em turno único. Tem direito a voto professores e técnico-administrativos do quadro permanente da UFPB e em efetivo exercício, alunos da instituição formalmente matriculados nos cursos de médio e profissionalizante, graduação e tecnológicom pós-graduação, mestrados (acadêmicos e profissionalizantes), doutorados e pós-graduação (lato sensu), nas modalides de especialização, residência médica, residência multiprofissional e residência em área profissional da saúde. Porém, para poder votar é necessário estar com cadastro atualizado.

Deixe um comentário