Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Golpista usam nome de Aguinaldo Ribeiro para aplicar ‘golpe’ por SMS, com prefixo do DF, sobre convite para falso jantar

Golpistas estão usando o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas da Paraíba, para aplicar um golpe, solicitando a confirmação de autoridades, amigos e políticos, via SMS, para um falso jantar. O deputado federal
Aguinaldo Ribeiro (PP) foi informado, via assessoria e também por amigos que receberam a mensagem, e está alertando toda todos para ficar alerta sobre o golpe em curso.

Ele esclarece que não está realizando nenhum jantar, sobretudo nesse momento de pandemia, que requer cuidados no tocante a aglomerações.

A suspeita é que os golpistas estejam tentando clonar o celular de quem cair no golpe ao confirmar comparecimento no suposto evento.

Quem recebeu o convite explicou que a mensagem se identifica como sendo da assessoria do parlamentar e é enviada por um número com o prefixo de Brasília.

Um dos falsos contatos é o (61) 99653 2037.

Políticos do Vale do Piancó chegaram a ligar para Aguinaldo para agradecer o convite, e ficaram sabendo que não existia jantar algum.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário