Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Alhandra é contemplada com mais um ônibus escolar através de emenda do deputado Branco Mendes

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) segue trabalhando para melhorar a vida dos alhandrenses e dos paraibanos, dessa vez ele fez a entrega, na tarde desta quinta-feira (13), de mais um ônibus escolar ao prefeito de Alhandra, Renato Mendes (Democratas). O veículo foi adquirido através do Governo do Estado por meio de emenda do parlamentar para contribuir com o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

“Sempre estou buscando trazer obras, ações e equipamentos para contribuir com o desenvolvimento dessa terra que adotei como minha. Alhandra é uma das cidades da Paraíba que faço questão de contribuir para o seu crescimento, pois meu desejo é ajudar a todos os alhandrenses e a chegada de mais um ônibus escolar, com certeza vai melhorar ainda mais na assistência educacional aos estudantes. O prefeito Renato Mendes também vem trabalhando para o crescimento no município e isso muito me incentiva a manter meu compromisso com esse povo que tanto tenho amo”, destaca o deputado estadual Branco Mendes.

Com a chegada do novo ônibus Alhandra amplia a oferta de transporte escolar no município, para atender aos alunos, após o perídio da pandemia do novo coronavírus e retorno das aulas presenciais. O veículo tem capacidade para 29 alunos sentados e possui total acessibilidade aos portadores de necessidade locomotoras.

“Estamos muito felizes com o recebimento de mais uma ação do deputado Branco Mendes, que durante essa nossa gestão municipal sempre fez e faz questão de destinar verbas e obras que beneficiam Alhandra. Quando voltarmos à normalidade, já poderemos cuidar ainda mais dos nossos alunos. Afinal, Educação sempre foi prioridade em nossa gestão”, pontua o prefeito Renato Mendes.

Este ano, o deputado Branco Mendes viu ser inaugurada a Escola Municipal João Francisco de Lima, que fica no Distrito de Mata Redonda, onde também destinou emenda de mais de R$ 1, 1 milhão de reais. Além de outros recursos para as áreas de Infraestrutura e Saúde de Alhandra.

Deixe um comentário