Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

AVANÇO – Vice-reitora da UFPB, Bernardina Freire declara apoio a chapa “Inovação com Inclusão”

A vice-reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Bernardina Freire declarou, na tarde desta quinta-feira (13), por meio das redes sociais, apoio às candidatas a reitora e vice-reitora da UFPB, Terezinha Domiciano e Mônica Nóbrega, respectivamente, que compõe a chapa “Inovação com Inclusão”.

Bernardina disse acreditar que a decisão é uma forma de fazer com que a UFPB avance. “Eu escolhi e optei por apoiar e votar na chapa 2, trazendo as professoras Terezinha Domiciano e Mônica Nóbrega como nossos nomes, para que a UFPB possa crescer tanto no ensino, como na pesquisa e na extensão. Precisamos mudar, a UFPB precisa sair do patamar de 5º lugar no Nordeste e passar para o patamar que ela merece. Precisamos avançar e juntos fazermos diferença junto com Terezinha e Mônica”, destacou.

Para as candidatas, receber o apoio da vice-reitora da UFPB é a certeza de estarem trilhando o caminho certo. “A professora Bernardina Freire tem muita experiência e poder compartilhar do seu apoio é de suma importância para nós que buscamos investir em uma UFPB cada vez melhor, em uma UFPB que cresce nos rankings da educação, mas, sobretudo, no dia a dia das suas experiências com todos que fazem a Universidade Federal. Sigamos em frente! Agora, com mais força e sob o apoio de quem entende do assunto”, celebrou a candidata a reitora Terezinha Domiciano.

Quem pode votar – As eleições para reitoria da UFPB serão realizadas no dia 26 de agosto deste ano, será totalmente online e ocorrerá em turno único. Tem direito a voto professores e técnico-administrativos do quadro permanente da UFPB e em efetivo exercício, alunos da instituição formalmente matriculados nos cursos de médio e profissionalizante, graduação e tecnológicom pós-graduação, mestrados (acadêmicos e profissionalizantes), doutorados e pós-graduação (lato sensu), nas modalides de especialização, residência médica, residência multiprofissional e residência em área profissional da saúde. Porém, para poder votar é necessário estar com cadastro atualizado.

Deixe um comentário