Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito Dedé Romão entrega dez novos veículos à população e reforça a frota em Pedras de Fogo

Mais um marco histórico na gestão municipal de Pedras de Fogo. Visando dar condições aos profissionais da Saúde, Desenvolvimento Social e Educação para realização do trabalho e aos moradores que necessitam de deslocamento para exames e tratamentos, o prefeito Dedé Romão entregou nesta quarta-feira (12) dez novos veículos.

Para o prefeito, a aquisição desses veículos dará mais segurança e eficiência no dia a dia. “O povo utilizará estes carros 0 km e será atendido por eles. Nossas ações são realizadas para mudar a vida das pessoas, têm começo, meio e fim. Aqui a gente faz, realiza e constrói no presente uma cidade cada vez melhor”, garantiu Dedé Romão.

Dos dez veículos, sete deles foram destinados à Secretaria de Saúde, dois para o setor de Educação e um atenderá as demandas do Desenvolvimento Social.

O prefeito também mencionou que ainda tem novidades por vir. “Hoje temos a satisfação de entregar dez veículos de uma única vez para a população, algo jamais presenciado na história do município. Estamos em dia com o funcionalismo público e todas as demais contas da prefeitura, sabemos que isso é nossa obrigação como gestor, no entanto os que estiveram no governo anteriormente não tratavam essa questão como obrigação. Essa é a nossa maneira diferente de governar, pois somos um governo de trabalho e não de promessas”, finalizou Dedé.

Deixe um comentário