Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em reunião com Secretário, prefeito de Pedras de Fogo solicita aumento do efetivo policial e reforço da segurança na Zona Rural

O prefeito de Pedras de Fogo Dedé Romão participou nesta segunda-feira (11) de uma reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes, para solicitar reforço do policiamento ostensivo na zona urbana e na área rural do município. Também participaram do encontro, o delegado Geral Isaías Gualberto, a Dra. Cassandra Guimarães, além do Procurador Geral do município Erony Andrade e o Chefe de Gabinete Arlington Almeida que acompanharam o prefeito.

O encontro, de acordo com o chefe do executivo, foi muito positivo tendo em vista que todas as demandas apresentadas foram muito bem aceitas pela equipe da Secretaria de Segurança.

Além do aumento do efetivo, Dedé Romão pediu que fosse instalada uma unidade fixa de policiamento na Zona Rural e solicitou investigações sobre a “gangue do arame farpado”, grupo criminoso que já fez várias vítimas atuando na rodovia que cruza Pedras de Fogo, estendendo um arame na pista para que motoqueiros caiam de suas motos para roubá-las.

“Levamos as reivindicações do povo de Pedras de Fogo e a Secretaria nos ouviu atentamente. Dr. Jean e sua equipe se comprometeram com nossas demandas e trabalharão para solucionar esses problemas. Agradeço a atenção dada ao nosso município pelo Dr. Jean Nunes e também pelo delegado Geral e a adjunta. Continuaremos trabalhando pelo interesse deste povo e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para fazermos desta terra um lugar cada vez mais seguro e melhor de se morar”, concluiu Dedé Romão.

O policiamento ostensivo é uma responsabilidade constitucional do governo estadual, mas a prefeitura se mostra solidária com os moradores neste problema que os preocupa e se colocou à disposição da Secretaria Estadual para contribuir no que for necessário para que os pleitos apresentados sejam solucionados o mais rápido possível.

Deixe um comentário